domingo, 8 de setembro de 2013

Bruna Vieira

Hey gatitos!
Hoje, domingão de sol aqui em São Paulo pelo menos e eu vim com um assunto bem legal! Bruna Vieira. Acredito que todos conheçam, mas vou fazer um post falando sobre ela, o blog e os livros dela.

Bruna Vieira nasceu em Leopoldina, interior de Minas Gerais, mas vive em São Paulo desde que decidiu brincar de ser gente grande. Criou o blog aos 15 anos para superar uma desilusão amorosa e através da escrita, descobriu que não era a única garota tímida com o coração partido no mundo. Em 2012, publicou um livro de crônicas e contos, ganhou uma coluna na Revista Capricho e agora vai lançar um romance chamado "De Volta aos 15". Como #ViajanteCI, conheceu diversos países e então, decidiu que iria compartilhar cada experiência em um canal do youtube. Nesse meio tempo o Depois Dos Quinze cresceu, mudou e amadureceu. Hoje é um meio de comunicação, o maior do seu segmento, com direito a uma equipe de colaboradores que sempre tem coisas interessantes para contar. Mais »

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO BLOG DEPOIS DOS QUINZE



Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar


Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Foto e sinopse: Saraiva





De Volta Aos QuinzeO que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Foto e sinopse: Saraiva

E o blog da Bruna, gente? Muito perfeito, né? Eu amo...
Alguns looks da diva:
bienaldia02look-solcostasss
Logo compro os livros pra ler e trago resenhas pra vocês ^.^
E, pra quem ainda não viu, abaixo está o clipe Roar, da Katy Perry.


Bom domingo pra vocês...

Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page, se estiverem interessados, preencham o formulário para postar aqui e participem do joguinho.

2 comentários:

  1. conheço a bruna faz muuuuuuito tempo, antes de ela ser essa famosidade que é hj, adoro mt ela, o blog

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui conhecer quando comecei a ler a Capricho, haha!

      Beijos.

      Excluir