quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Especial Querido John

Oi! Tudo bem? Comigo não... Estou com gripe e torcicolo... AAAAARGH! Mas a vida segue... Bom, hoje vamos ter um especial! Especial do Querido John *-*! Pra quem não sabe fizemos o sorteio do livro, e o resultado já saiu (aqui) a sortuda já foi avisada, já respondeu o e-mail e logo logo o livro chega lá na casa dela! Ah, e batemos mais uma meta... Foi a de comentários. Mas, isso é assunto para outro post. Vamos ao assunto deste post agora...

                                Os créditos das informações abaixo são do Filmow.
Querido John (Dear John) - Poster / Capa / Cartaz
Baixe dublado aqui.
Nome: Querido John
Diretor: 
Sinopse: Adaptação do romance de Nicholas Sparks, sobre um soldado em licença que se apaixona perdidamente por uma linda e conservadora garota universitária. Embora eles pensem em se casar, o tempo e a distância podem custar caro ao comprometimento dos dois.
Estrelinhas: *** (é muito diferente do livro! Tipo, nada a ver!!!)

                  E os créditos das informações vão ao Skoob. Li até a página 100 e...
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Sinopse: “Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.Minha opinião: Bom, sem dúvidas o livro é melhor. Um ponto que justifica isso, é que eu não entendi o filme. E no início do livro, entendi mais da metade do filme... Bom, no livro a Savannah é morena, no filme é loira (?) No livro, o final é diferente do filme... Mas ok, vamos falar do livro. Eu não costumo chorar com livros (chorei só em Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban porque fiquei com dó do Hagrid), e admito que esse fez eu derrubar UMA lágrima (u.ú). Na minha opinião é muito bom.


Imploro para que leiam o livro antes do filme!
Novo post by, ficou bonito?
P.S.: amanhã (sexta) vai passar 'Madagascar' no Cine Cartoon (Cartoon Network) às 20:00.   
--
Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page e, se estiverem interessados, preencham o formulário para postar aqui.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito linda né? Eu também amo demaaaais, hahaha!!!
      Beijo...

      Excluir
  2. eu amoooo! mas preferir assistir o filme primeiro, parece que ao ler, estava sendo outra história hahaha

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog | Concurso de foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoooooo demaaaaaaaaaais! É verdade... São histórias bem diferentes...

      Beijos!

      Excluir