sábado, 7 de setembro de 2013

Filmes de setembro que eu quero assistir!!! + Meta batida + Nova meta + Créditos

Oooooi lindos!!! Tudo bem? Eu sim (melhorei ^.^). Bom, começamos mais um mês já faz um tempo, mas ok... e eu vim mostrar os filmes que estreiam este mês no cinema e eu quero assistir.
                                                       Via: Cinema10
Jobs
Jobs
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.
Steve Jobs serã interpretado por Ashton Kutcher (Efeito Borboleta).  Dermot Mulroney(Casamento do Meu Melhor Amigo) interpreta Mike Markkula, primeiro executivo a investir naApple, em 1976. Josh Gad (Amor e Outras Drogas) dá vida a Steve Wozniak, criador dos computadores Apple. Ahna O'Reilly vai interpretar Chris-Ann Brennan, primeira namorada e mãe da filha de Jobs.

Poster do filme One Direction: This Is Us
One Direction: This is Us
One Direction: This Is Us é um retrato intrigante e íntimo com acesso total à vida do fenômeno global da música em turnê. Entremeado de imagens deslumbrantes de apresentações ao vivo, este longa-metragem inspirador narra a história extraordinária da ascensão meteórica à fama de Harry StylesLiam PayneLouis TomlinsonZayn Malik e Niall Horan, de suas origens humildes em sua cidade natal à disputa no X-Factor, da conquista do mundo à apresentação na famosa O2 Arena de Londres. Ouça o que dizem pessoalmente esses jovens e veja através dos seus olhos realmente o que é ser One Direction.

Poster do filme Aviões
Aviões
Bem acima do mundo de Carros (Cars) chega a nova animação cômica de aventura e cheia de ação Aviões (Planes), da Disney, apresentando Dusty (voz de Dane Cook), um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude. Mas Dusty não foi projetado exatamente para competir e, além disso, ele tem medo de altura. Então ele recorre a Skipper, um veterano avião da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é posta à prova em um teste definitivo quando ele tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar, dando a um mundo fascinado a inspiração para alçar voo.

Poster do filme Este é o Fim
Este é o Fim
Em Este é o Fim, cada ator do elenco interpretará a si mesmo e todos se encontrarão presos no apartamento de Jame Franco em Los Angeles durante o Apocalipse. O elenco conta também com a presença de Emma WatsonPaul RuddJason SegelJonah HillSeth RogenMichael Cera e Rihanna.



A meta batida foi a de 320 comentários.
A nova meta é de 350 comentários.
E os créditos... UM JOGUINHO VALENDO DIVULGAÇÃO... Uhuu, uhuu... Vou explicar como vai ser. Tem algumas fotos aí em baixo e vocês vão ter que adivinhar qual é. Todos que acertarem ganham a divulgação na página da #IrmadadeEstranha. Se ninguém acertar vou refazer. Participações encerradas daqui uma semana (14/09) e o resultado sai dia 17. Ah, a divulgação vai ser também de uma semana. Isso quer dizer que vai do dia 17 até o dia 24. 
Todas as imagens desse post foram tiradas do WeHeartIt.

 Qualquer dúvida podem perguntar... Qual vocês acham? Participem! Beijinhos!


                                                                        --
Peçam assuntos na ask (barra lateral), curtam a fã page e, se estiverem interessados, preencham o formulário para postar aqui.

2 comentários:

  1. quero assistir todos tb! hahahahahhaha
    não entendi mt bem o joguinho :/

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Concurso de foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que acertar a imagem que eu escolhi. Todos os que acertarem ganham divulgação na página #IrmadadEstranha...

      Excluir